O "amansador" de Dragões

Tenho que estar presente até onde não saibam expressar ordenadamente seus sentimentos por mim. Vejo suas garras ao saltar ou driblar os obstáculos da vida e transfiro-lhes as medalhas que possam me ofertar. Não escondo o mal-estar do passado,mas transformo esse negativismo em força pra eles. Eu venço dragões diáriamente por eles. E eles me atiram lanças,com as quais AMANSO as quimeras que não me derrubam. Por eles. E assim, jogo um jôgo limpo,mas vigilante devolvendo-lhes a energia transformada do galopante irresponsável".

(Mestre Adilson)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Do lenço de seda à calça de ginástica. Por Mestre Gil Velho.

Mestre Acordeon visita o Museu da Capoeira em Portugal.

Capoeira Nome, berimbau e mercado escravo - Pelo Prof. Carlos Eugénio (v...